De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma pausa para o artesanato, feito com amor!

Apesar de ter deixado temporariamente o artesanato de lado (triste isso, mas estava tão corrida que não dava tempo), essa semana tive que abrir uma brecha pra um pedido especial! Minha amiga Dani me pediu um livro de assinaturas pro casório dela e eu não tinha nem como recusar (e nem queria!rss). O detalhe é que ela me pediu isso com menos de 15 dias para o casamento!! Corri pra fazer a arte digital, mas pequei em deixar pra ultima semana a impressão e encadernação. Resultado: Não consegui encadernar e fui pra Salvador com o pen drive e a esperança de que tudo desse certo.
A minha sorte é que minha irmã (uma "scrapeira" de mão cheia!) estava disposta a encarar comigo essa missão: fazer em dois dias o livro.
Ela tinha feito recentemente um livrinho com a encadernação como eu queria fazer e aí pronto, o resto foi tranquilo! Durante a execução fizemos algumas alterações, claro, mas conseguimos entregar a Dani 1 dia antes do casamento!
Ficou lindíssimo e aprovado por todos!

Dani, espero que tenha gostado, fizemos de coração.


Caixa em MDF e livro com encadernação em capa dura (feito manualmente)


A foto da capa foi ecolha de Dani e tirada uns 6 dias antes da confecção do livro.


Impressão em papel couchê grosso.


O Livro de assinaturas na festa.


Convidados assinando.

Um comentário:

  1. "Scrapeira de mão cheia" ui, ui, ui... tô me sentindo hahahahahahaha
    Ficou lindo mesmo!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!