terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Enquanto o dinheiro não vem...

Estamos com a reforma estacionada por um tempo, o orçamento apertou e outras prioridades surgiram, sem contar com a pressão social que cresceu rss e a sala que ficaria mais um tempo repleta de caixas tem sido a responsável por preencher nossos sonhos (pesadelos!) e cabeças com móveis, desejos e cifras $$.
Estamos orçando os móveis e ... caramba! É muito dinheiro num ambiente só!! Resultado: outros cômodos terão que esperar por uma folguinha na conta bancária.

E, enquanto o dinheiro não vem, vamos nos virando com o que sobrou dos móveis velhos por aqui. Mas não consigo viver no ambiente sem o mínimo de sentido, e volta e meia cá estou mudando ou pintando algo.

O quarto de Mamá é um deles, tínhamos definido a pintura listrada em um rosa envelhecido (não encontramos o papel de parede como queríamos), mas a pintura ficou ruinzinha que só. Por enquanto vai ficar assim mesmo, até ser repintado e aplicado outro papel de parede (dessa vez xadrez), mas tenho tentado dar uma graça ao ambiente e fazê-lo um pequeno reino para minha princesinha.

A iluminação está completa, prontinha inclusive com luminárias, a cama e guarda roupa também já estão lá, mas como não fizemos o resto da marcenaria, colocamos umas prateleiras pra guardar uma parte da infinidade de brinquedos, uma colcha bonita e gostosa e muito, muito rosa pra todos os lados (detalhe: nunca gostei de rosa para meus quartos kkk).

Num futuro (espero que não muito longíquo rss) ele ficará assim:




Por enquanto o espaço está assim:

Comprei essa almofada na doce ilusão de que Mamá asumisse a afirmativa escrita nela. Doce ilusão KKK


Aí não aparece nem metade dos brinquedos, não sei o que fazer, pois ela se nega a doar algum!






As fantasias estão sempre à mão.


 
A uminária de cristal faz um efeito lindo. Ela diz que é o solzinho particular dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!