No ultimo dia de aula, eis que minha pequena volta, feliz da vida com uma guirlanda na mão: "Mãe, olha o que a tia fez!". E lá estava uma guirlanda feita de papelão e com as balinhas que ela havia pedido, super lindinha.
Minha pequena foi logo falando que ela é que colocaria na porta, mas tive que tirar essa ideia da cabeça dela. Imagina só, a cada vez que alguém passasse por minha porta pegaria uma balinha e antes do Natal só sobraria o papelão. Então, por alguns dias, a guirlanda ficou em cima da mesa da sala esperando pacientemente que eu tivesse uma ideia do que fazer com ela sem que as formigas (humanas e não humanas) acabassem com ela.
Pois bem, dias depois a ideia veio...
Enquanto a mocinha estava serelepe brincando na casa do amiguinho, me armei de prego e martelo e cravei a tal guirlanda na minha parede de tijolinhos no hall de entrada. E não é que ficou mesmo bonitinho? Quando ela chegou ficou numa alegria só por ver sua guirlanda dando as boas vindas a quem aqui chega.
E tá aí uma boa ideia para as professoras e arteiras de plantão!
ps. As balas tem dias contados, depois do Natal é "bye, bye" pra elas.
Saudades!! Tenho pensado tanto em você!!! mas como eu saí do face perdemos um pouco o contato, estou sempre por aqui para ver as novidades! Aproveitei as férias para dar uma repaginada no blog, então nos próximos posts você vai saber porque tenho pensado tanto em você rsss, saiba que quando o assunto é decoração, artesanato, diy você é minha inspiração! bjs
ResponderExcluir