O mundo perdeu ontem um dos grandes gênios da nossa era, Steve Jobs, cofundador da Apple.
"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", informa o comunicado publicado pela companhia.
Com uma biografia repleta de dramas pessoais, tendo sido rejeitado duas vezes ao nascer e frequentado cultos religiosos em troca de um prato de comida, Jobs deu lições de superação em diferentes fases de sua vida. Revolucionou de forma pacífica o mundo inteiro e nos fez exergá-lo com outros olhos. Além de comandar a Apple, que popularizou os computadores pessoais, fez a indústria da música respirar um pouco melhor com o iPod, transformou o aparelho celular com o iPhone. Steve Jobs também foi um dos criadores do estúdio de animação Pixar (hoje da Disney).
A página da empresa americana, em seu anúncio oficial, convida os fãs da marca a enviar mensagens de condolência através do e-mail rememberingsteve@apple.com
O vídeo abaixo foi de um famoso discurso que vale a pena rever:
E hoje, depois de nos fazer familiares palavras como iPod, iPad e iPhone, sua partida deixou ao mundo um novo termo que descreve o sentimento de todos: iSad.
É verdade, amiga, uma grande perda!!
ResponderExcluirBjs e um ótimo fim de semana!
www.comerrezando.blogspot.com