De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Inspirando ideias por aí!

Ontem, depois de algum tempo entrei no orkut e tinha um recadinho muito bacana para mim. Lembram do post sobre o aniversário de Mamá? Da torre que fiz para a decoração?
Pois é, ela fez bastante sucesso rss


Algumas pessoas me pediram para ensinar como fazer, outras quiseram comprar e houve aquelas que meteram a mão na massa por conta própria!

O recadinho que recebi era exatamente de uma pessoa que fazia parte desse terceiro grupo. O nome dela é Débora Brum, viu a foto da torre de Mamá, se animou e lá foi quebrar cabeça com a cunhada para fazer a torre para o aniversário da sobrinha. Olha aqui o recadinho que ela me deixou:

Oie Kyu, eu so queria te agradecer por disponibilizar teus trabalhos, pois eu utilizei a tua idéia da torre de pé da rapunzel e fiz duas para o aniversário da minha sobrinha. Uma pra ficar ao lado da caixa de brinquedos e outra menor para cima da mesa. Deu um toque todo especial, todo mundo adorou. Se quizeres dá uma olhadinha no meu álbum. Eu e minha cunhada apanhamos demais pra fazer o tal pé da torre de papel paraná, eu acho que comprei um mais duro e dificultou um pouco o trabalho. Valeu viu...bjs"


E olha como ficou o trabalho dela:



Uma graça, né? Débora, fiquei muito feliz em saber que meu trabalho te inspirou! Parabéns pela iniciativa de meter a mão na massa. A festinha da sua sobrinha ficou linda.
Beijo grande!!

2 comentários:

Deixe aqui os seus pensamentos!