De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A hora e a vez da varanda! Mais uma publicação no Casa.com.br

Depois da publicação no Casa.com.br do banheiro de Mamá (veja aqui), ...olha que bacana: Chegou a hora e a vez da varanda!!

Cheguei em casa agora à noite, depois de um dia cansativo na rua, entro na internet e pra minha surpresa quando entro no site  casa.com.br da Editora Abril, lá nas ultimas notícas de 04/11/2011 vejo uma foto familiar! Parte da minha varandinha como chamada para a matéria Antes e Depois: 9 reformas realizadas por profissionais de CasaPro!



Ah! E na matéria lá está um pouco da história do antes e depois desse meu pequeno espaço que é uma delícia! Sim, sou mãe coruja dos meus projetos, confesso! rsss

Se você não viu o post completo falando sobre a varanda, clique aqui: A hora da varanda!

Mas uma vez, obrigada CasaPro, obrigada Casa.com.br!

7 comentários:

  1. Cristiane, querida!! Muito obrigada pelo recadinho querido com relação à www.boutiquedeachados.com.br. Foi um prazer enorme ler seu comentário. A loja está de portas abertas para recebê-la - sempre - e o Achados de Decoração também! obrigada!! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, que chique hein?
    Ficou realmente muito bonita e aconchegante, adorei!

    Adoro, arquitetura.
    você podia dar dicas de organizaçao e espaços, vai bombar rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. linda mensagem vc me deixou, te agradeço muito.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Essa minha futura vizinha é chic demais!!!
    Sua varanda é super charmosa!
    Deu vontade de ficar ali só relaxando...
    Obrigada pelo comentário sobre os biscoitinhos...intimação aceita, viu?! rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vc está demais hein menina?
    Chique total, arrasando e abalando!
    Só vi o teu e-mail agora, depois do seu comentário lá no blog. Já respondi.
    Um beijão e maravilhoso feriado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! Ficou muito linda a sua varanda....super charmosa e aconchegante.
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, saudadezinhas!
    "Minha nêga tua terra é linda" kkkkkk...Voltei assim muito feliz e com este sotoque gostoso!!

    Amiga, sua varanda é muito bonita mesmo e merece bastante destaque! outro dia mostrei para minha irmã que estava aqui e ela amou também.
    Ah...seu look do casório tava show, ficou lindo e bem chique, seu cabelo tava ótimo, moderninho, jovial e prático. Cortei o meu e não tive coragem de radicalizar, mas é exatamente isso que gostaria para o meu...quem sabe da próxima vez?
    Um super final de semana pra você,
    bjokas,
    http://www.casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!