De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PAP de painel para Home Office ou o que sua imaginação mandar!

Nas minhas leituras nem tão diárias dos blogs lidinhos que sigo geralmente encontro coisas maravilhosas que merecem ser compartilhadas sempre! Mas se eu fizer isso passo o dia inteiro só compartilhando, compartilhando, compartilhando...
Então acabo deixando passar muita coisa bacana, infelizmente. Mas hoje resolvi compartilhar com vocês uma ideia incrível, linda e super ace$$ível !

A talentosa arteira Dani Claro do Arte Fácil fez um PAP de painel para home office para o blog Scrapeteiras (formado por uma turma fera no scrap) que ficou lindo demais!!  Olha só:

Imagem retirada do blog Scrapeteiras

Se você também amou e quer fazer um igual, vale muito a pena dar uma passada lá pra ver que maravilha de trabalho e como é simples gente!! Assim que der vou tentar fazer um para minha pequena. hahaha!!

3 comentários:

  1. Obrigadinha por dividir com a gente esta belezura, um encanto mesmo, adorei e vou correr lá para conhecer essas scrapeteiras, rs...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu aqui de novo neh, mas dessa vez para agradecer o seu comentário no post que fiz pedindo dicas de reforma do criadinho mudo, e sabe que relendo seu comentário, eu fiz conforme a sua dica, como não ia deixar a cor natural do movel não coloquei nova lâmina só lixei e pintei, e também não usei tecido, somente dentro da gaveta e pintei poas em cima. Vem ver como ficou. Obrigada querida pela dica viu!!! Beijos e tenha uma otima semana e um Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  3. Kyu:
    Que o seu Natal seja delicioso!!!
    Bjssss

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!