De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 13 de março de 2012

Quando falta um pedaço...

Quando marido viaja, a casa fica vazia, faltando um pedaço mesmo! E tendo filha pequena fica complicado. E estando grávida então... o coração dói!!!

Mas por outro lado, não posso deixar de reconhecer que essas viagens têm um lado positivo. Esse acaba sendo um momento bom pra refletir, priorizar outras coisas e principalmente ter a certeza absoluta que ele é sim minha outra metade!

Ele lá, tem aprendido no curso, conhecendo gente nova, passeado (principalmente passeios gastronômicos, né moço?!). Ou seja, um tempo pra ser somente Léo.
Eu aqui tendo a oportunidade de fazer algumas coisas que estavam pendentes e, principalmente a oportunidade de ser só MÃE!

Tem sido dias especiais, onde eu e Mamá (e Helena na barriga) dividimos a cama, ficamos cheias de carinho uma com a outra, várias conversas, brincadeiras, companheirismo mesmo. Um momento de mãe e filha (s). Como ela mesma fala de vez em quando: "As mulheres dominando a casa!" rsss

E é esse amor todo que faz com que suportemos a distância do nosso lindo durante esses dias.
Papai, estamos juntas na contagem regressiva pro seu retorno! Te amamos!

7 comentários:

  1. Que foto linda! Mamá é muito linda! Esses momentos mãe e filha são tão especiais. Percebi só pela foto a cumplicidade dessa dupla. Que agora é trio né? Papai deve estar muito feliz com essa casa de princesas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muita saudade minhas princesas lindas!
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir
  3. Não deve ser mesmo fácil. Mas, como tudo na vida, tem o lado positivo.

    Força mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Ai que post lindo, amiga!
    Me deu vontade de chorar pq tbm compartilho com vc essa saudade, já que Heber tbm viaja à trabalho... sei bem como é isso!
    bjs calorosos pra vc, Mamá e Helena!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga estamos nos preparando para isso tb... Ficar longe de Pablo. Sempre que precisar,´dá um alô!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Adorei o post!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoro seu blog, ja venho lhe acompanhando ha algum tempo, mais só a pouco tempo fiz o meu.Se puder, da uma passadilha por la:

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/

    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!