De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 29 de maio de 2012

3D Wall Panel, vocês conhecem?

Com certeza vocês já viram aquelas paredes lindas, com volumes e formas que ultimamente têm invadido as revistas de decoração e os cenários dos programas de tv, não é?


Pois bem, o 3D Wall Panel, ou traduzindo em bom e velho português: Painel de parede em 3D, é uma das novas sensações na decoração. São lindos, fáceis de aplicar e o ainda por cima ecologicamente corretos!

porque ecologicamente corretos? Porque nada mais são que placas de fibra (o popular bagaço) de cana de açúcar que podem ser aplicadas com cola de contato ou um tipo de adesivo permanente em quase todo tipo de superfície. E o melhor: podem ser pintadas! Cansou da parede azul de bolinhas? Que tal pintar de dourado e dar um ar mais sofisticado ao ambiente?? Pois é, com esses painéis isso é possível. Adorei!











O preço ainda não é lá muito barato, mas os 3D Wall Panel já podem ser encontrados em lojas de decoração aqui no Brasil facilmente e geralmente são vendidos por metro quadrado.

2 comentários:

  1. Se você tem Smart TV esse é o site www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se quiserem ver o Wall Panel, lá vai o site www.wallpanel.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!