De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 12 de março de 2013

1 ano em ritmo de forró!

Ainda faltam mais de 3 meses para Helena completar 1 ano (Como assim "ainda"?! O certo não seria "já"?! rss). Pois é pessoal, o tempo passa rápido demais e exatamente por isso tenho que correr contra ele se quiser fazer algo para comemorar essa data pra mim tão importante!

Ela nasceu em uma época festeira daqui, e porque aqui é nordeste (e porque eu gosto kkk), a festinha será um arraiá. Nada de docinhos, salgadinhos, gente vestida de palhaço e Galinha Pintadinha rolando no som. A festa terá canjica, milho, pipoca, amendoim... e muito arrasta pé, isso sim.

Como sou eu a autora e executora de praticamente tudo, tenho que agilizar e muita coisa já está prontinha esperando o grande dia. Mas, se for olhar em minha lista de pendências... chega o dia e não dou conta de tudo!!

Só pra dar o gostinho da festa, olha aqui que fofura as mini flores de tecido que fiz:


7 comentários:

  1. tudo feito com um amor transbordante!!! Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ô mulher talentosa, tenho certeza que vai dar conta e arrasar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Desculpa...mas vc ensina como faz???

    ResponderExcluir
  5. Oi Anônimo rss Olha só, fui seguindo o PAP desse blog aqui: http://www.lugastal.com.br/2011/05/produto-ecologicamente-correto.html. Só fiz algumas adaptações pois não encontrei dessas flores secas aqui onde moro. Então usei araminhos de artesanato.
    As minhas ficaram sem o miolinho então.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!