De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nós na TV Aperipê!

Essa semana aqui na cidade onde moro infelizmente houveram dois acidentes domésticos fatais com crianças abaixo de 3 anos e isso faz com que todos que têm filhos pequenos em casa redobrem a atenção para que casos como esses não voltem a acontecer.
Algumas matérias e reportagens sobre o assunto foram feitas em diversos meios de comunicação e nós tivemos a oportunidade de participar de uma delas. 
A gravação foi ontem aqui na minha casa e contou com a presença das minhas pequenas e do maridão. Foi um momento gostoso onde pudemos conversar sobre os perigos que rondam nossos filhotes dentro do lugar mais seguro que podemos imaginar: nosso lar!
Segue abaixo a reportagem feita pela TV Aperipê e transmitida hoje no programa Conexão Aperipê.


Espero que seja útil aos papais e mamães de primeira, segunda, terceira...viagem.
Um grande beijo a todos! 

4 comentários:

  1. Olha só que show Cris, sendo exemplo então, tuas filhotas estão lindas, e com certeza sempre é bom lembrar os cuidados com esses pitoquinhos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de vocês!
    Se a Mari não lembra mais de mim e a pequena nem me conhece!! O tempo é cruel!!
    Amiga amo a praticidade em sua casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Com crianças temos que ter muitos olhos!
    Estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, que legal conhecer suas princesas!! São lindas...A Helena me lembrou muito a Bruna quando era bebê, me até saudades viu!

    Amiga,obrigada por me deixar o seu apoio nas questões que eu levantei lá no meu bloguinho. Algumas pessoas não conseguem perceber que estão sendo enganadas e usadas por uma minoria que na verdade só está preocupada com o próprio umbigo!! Mas fazer oquê né amiga...tem gente que gosta...rsrsrs.

    Tenha uma linda e abençoada semana!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!