Eu definitivamente faço parte do segundo tipo, e além de apreciar e valorizar, amo também fazer. Vira e mexe estou eu cá de tesoura, cola, papéis, massa, tecido e o que mais for necessário para deixar a imaginação fluir.
E assim vão saindo mimos, agrados, peças feitas por encomenda, só na tranquilidade, aos poucos e no tempo devido. A ultima arte que aprontei foi uma encomenda vinda da terra do manguebeat: Recife. A festinha da linda Cacá será ainda em dezembro, mas a mamãe Luciana, prendada e cuidadosa como é, já está nos preparativos para fazer dos 7 aninhos da pequena uma linda festa na terra da Rapunzel.
Lu, então, se lembrou da festinha feita para minha Mariana (veja aqui) com o mesmo tema e me procurou para transformar alguns desejos da menina e dela kkk, em realidade.
Depois de conversas via internet, saíram do forno 1 torre de mais de 1 metro de altura, lanterninhas e colheres personalizadas com a personagem. Particularmente, um trabalho que me encantou, além do prazer de fazer cada pecinha.
Depois que a torre estava pronta, ainda tive que ouvir da minha filhota o seguinte: "Porque a torre dela ficou mais bonita do que a minha?" É a evolução da arte, minha filha, é a evolução!
Luciana, espero que gostem, você e Cacá, e que o nosso artesanato ajude a sua festinha a ficar ainda mais linda e prazerosa.
Kyuu!!! Não tenha nem dúvidas, ficará lindo, estou louca pra ter minhas coisas aqui, louca, loucaaa! Cacá já quer o quarto dela de Rapunzel. rss.
ResponderExcluirTbm me encaixo no segundo tipo de pessoas que apreciam a arte, amo de paixão, e admiro cada trabalho, valorizando cada pedacinho =)
Muitooo obrigada pelo trabalho maravilhoso!!! E quando vier à terra dos tubarões, opsssss, do manguebeat, vamos passear muitooo =)))