De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

domingo, 1 de setembro de 2013

Surpresas da internet

A internet é uma delícia, não é mesmo?! Pode nos proporcionar experiências maravilhosas.
Uma delas é poder conhecer novas pessoas e disso sair boas amizades que ultrapassam a tela do computador. Comigo já aconteceu várias vezes. E hoje queria contar uma dessas histórias pra vocês.
Em abril recebi esse e-mail:
"Boa Tarde Cristiane,
Me chamo Williana (Nana), moro em Palmas-TO, meu esposo é funcionário
federal do IBAMA e estamos tentando uma transferencia para Aracaju-SE.
Agora em Janeiro estive pela cidade à passeio, e passei por fora do condomínio
XXXXX, me encantei com a estrutura, e já consegui até as plantas dos
imóveis com a construtora.
Desde então venho procurando apartamentos na região pra ter uma idéia de
aluguel, à principio, mas o meu chodozinho se tornou o XXXXXXX mesmo.
Achei nessas procuras via internet o seu blog e algumas fotos postadas por ti
do seu imóvel. Em primeirissimo lugar PARABÉNS pelo seu bom gosto e
trabalho, ficou simplesmente um arraso de LINDO!!!!....
E agora meu marido disse que você complicou a vida dele, pois se antes eu
já era encantada pelo apartamento agora você me deixou maravilhada com
as possibilidades....rsrsrs....
Gostaria de manter contato com você até pra me informar sobre o condomínio,
você se incomodaria de me ajudar nessa nova fase e procura???
Eu agradeço desde já pela sua atidude de dividir conosco as suas ideias...
Aguardo um breve contato....
Abraços;Williana Boto"
Bom demais, né? Desde lá trocamos alguns e-mails. Sempre atrasados kkkk, pois as duas estavam passando por momentos de transição. Até o dia que descobrimos que nos tornamos vizinhas com 1 andar de diferença!
Fica fácil adivinhar o que aconteceu depois, né? Hoje ganhamos mais uma família como bons amigos no condomínio.

Olha nós duas na festinha surpresa de aniversário feita pra mim, 
onde ela foi uma das mentoras. rss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!