De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

domingo, 10 de outubro de 2010

E a obra virou um obrão!

Esse feriado está sendo todod dedicado ao apê. Precisamos correr, pois temos que nos mudar antes do dia 20, senão... mas aluguel! aff! O pior é que tô achando difícil conseguirmos cumprir esse prazo, vamos ver no que vai dar!

A questão é: a obrinha virou um obrão! Pensávamos em fazer umas mudanças pequenas, só pra entrarmos mesmo, mas acabamos fazendo tanta coisa. Olhando a bagunça que está o apê só dá pra pensar, meu Deus que loucura nós fizemos! E nessa brincadeira já foram feitos: gesso no apê todo, mudança das pias e socobox dos banheiros, aumento da bancada da cozinha (depois coloco o antes e o depois, ficou ótimo, ao contrário do que imagina a cozinha deu uma crescida!), revestimento no banheiro social, troca de todo o quadro elétrico, e tem mais coisas.

Ontem "acampamos" lá rss Eu, Léo, Mamá e seu Germino ( o pedreiro). Um poeiraaaaaaa!!! E nós lá! Fiquei preocupada com Mamá, em meio a uma crise de renite respirando pó de mármore, granito, bloco, gesso, ferro e madeira. Mas enquanto eu estava lá tentando mantê-la na varanda (outro perigo, pois ainda estamos sem tela!), ela se acabava rolando no chão e cobrindo completamente o corpo de pó kkkk Ficou rodando a casa, perguntando a seu Germino tudo o que ele fazia e depois pegava as ferramentas e ficava imitando ele. Sei que é uma loucura, mas é uma delícia! Cada cheiro que era "levantado" me levava ao passado, nas mil e uma cosntruções e reformas de meus pais, e como eu curtia isso! Agora é a vez de Mamá (minha também, confesso! Adoroooo essa confusão de reforma!).
Bom, chegamos em casa quebrados, Léo acabou ficando meio mal por conta do pó, Mamá graças a Deus está "sem sequelas" rss e eu doida pra ir lá hoje de novo kkkk!!!



A vista de quase todas as janelas do apê. Amei essa história de ouvir MUUUUU em plena cidade! 


Esse é o nosso novo por do sol! Lindo demais!!!


A bagunça do apê. coitado do meu piso!

Mamá curtindo a bagunça rss

O AZ da makita envolto numa nuvem de poeira! KKK

O gesso sendo colocado na sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!