De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

domingo, 17 de outubro de 2010

Edney Evangelista

Voltei da Mostra Aracaju 2010 a pouco e voltei APAIXONADA!!! Não pelos ambientes que estavam bem bacanas, mas nada deslumbrante. Estavam muito bonitos sim, bem feitos, porém o velho feijão com arroz, bem comerciais.
Sim, mas voltando... estou apaixonada é por Edney Evangelista.
Entrei no ambiente Quarto do Casal e amei de cara, todo feito nas cores que pretendo colocar no meu quarto (tons de cinza, bege e beringela), isso já me motivou rss. Aí fomos recepcionadas por um rapaz franzino, muito simpático que disse ser o autor do projeto. Eu displicentemente pergunto olhando pro crachá: " E você é quem mesmo?".

A resposta em letras garrafais, o própio Edney estava lá, recebendo a todos que chegavam em seu ambiente com uma humildade e atenção incríveis!!
Já conhecia o trabalho dele e adoroooooo ( é um dos grandes nomes do designer no Nordeste e com certeza um dos profissionais que admiro aqui) , porém sou péssima fisionomista e se ele não me mostrasse o crachá sua identidade passaria despercebida, que bom que não foi! Pude trocar poucas palavras com ele e nessas poucas palavras descobri o que é muito raro: além de um profissional maravilhoso, ele me pareceu um ser humano maravilhoso!
Minha vontade? Sentar ali, no tapete mesmo e passar o resto da noite papeando com ele.
Edney, você é nota 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!