De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Domingo de carnaval ou de maresia???

Sabe quando você vem num ritmo acelerado, quase sem tempo pra respirar e de repente se depara com dias de folga e fica meio perdido? Pois é, esse domingo de carnaval pra gente foi assim!
Acordamos cedo (sim, afinal o "reloginho Mamá" cedinho está na minha cama com um sonoro: Mãe, faz meu leitinho!) e o resto do dia foi andando de um lado para o outro, mexendo aqui, arrumando ali, internet?? Não, sem saco pra isso. O resultado foi maresia no sofá e na rede ( olha aí a importância de um espaço gostoso! E viva a varandinha!!!)



Nem na hora do descanso essa mocinha sossega!

No fim do dia resolvi dar uma caminhada na vizinhança e descobri que moro no paraíso do silêncio! kkk Explico: o bairro é predominantemente de casas (existem apensa 2 condomínios de prédios prontos, 2 em construção e uma infinidade de casas, dentro e fora de condomínio), e era uma casa com o som mais alto que a outra, numa disputa de decibéis e de quem tocava a música mais baixo astral! kkk. E isso não acontece dentro de um condomínio de prédios, aqui apesar do pesares, o silêncio impera!
Depois da caminhada, papo vizinhas enquanto crianças brincavam no parque e maridos jogavam uma bolinha na quadra.
E viva o domingo de carnaval... ou será de maresia???

2 comentários:

Deixe aqui os seus pensamentos!