De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Cadeiras da sala: COMPRADAS!

Depois de 5 meses a sala está começando a tomar forma. Há uns 15 dias o marceneiro começou a trazer os móveis (banco baú e pés da mesa, nichos do hall de entrada e painel da TV), ainda faltam alguns itens que ele me prometeu para o fim de abril, como não estou na cidade, acho que só lá pra meados de maio essa parte fique concluída.

Mas sábado passado, o dia foi dedicado a ver algumas coisas pra esse ambiente, afinal chega de ter um depósito com caixas para receber visitas. Sem contar que chegar em casa, mas não ter a sensação de estar em um lar é péssima! Então, lá fomos nós. Loja de tecidos e papel de parede, lojão de material de construção, vidraçaria e loja de móveis. O resultado dessa maratona foi o papel de parede (lindo, mas que demora um mês pra chegar) e as cadeiras da sala.

Cheguei em casa realizada e com a orelha doendo de tanto Léo falar do preço das cadeiras kkk
Disse que elas são lindas, mas que não está preparado psicologicamente para "pagar pelo design" do produto ainda, apesar de reconhecer que isso faz toda a diferença, disse que precisa se libertar dos espírito de pobreza primeiro. Pra mim as cadeiras são perfeitas (kkk), justamente o que eu estava procurando e sonhando pra nossa sala. Pouco me importa se são caras (o bolso não concorda com esse meu ponto de vista, claro!), se são de polipropileno (vulgo: PLÁSTICOS), ou o que quer que seja. São lindas e pronto! E ninguém me tira a deliciosa sensação de tê-las.

Foram 4 cadeiras (a mesa terá 8 lugares, mas 4 serão com bancos-baús), brancas, modelo Gruvyer. Modernas, leves, bonitas e... nada baratas kkkk

4 comentários:

  1. Achei um luxo essas cadeiras, design leve, moderno, mas com um toque romântico, efeito rendado.
    Amei!
    Vou seguir seu blog, ficaria feliz se me seguisse tbm!
    Bjs
    http://maysameudocelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maysa! Que bom que gostou. Namorei essa cadeira um tempão até comprá-la rss.
    Já andei "fuçando" seu blog rss com certeza seguirei. bjss e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. tem dessa cadeira na WWW.CADEIRASPE.COM.BR POR r$197,00 ENTREGA EM TODO BRASIL! EU JA COMPREI VERMELHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, pois é, elas reduziram para quase a metade do preço desde que comprei!! rss Encontra fácil também na Jurandir Pires por esse valor que comprou. Acho as vermelhas um charme!!

      Excluir

Deixe aqui os seus pensamentos!