De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jornaleco - Produtos Ecologicamente Corretos

Li essa semana um e-mail de um tio querido, me parabenizando pela publicação do banheiro. E entre as poucas linhas que escreveu havia uma frase que me fez parar pra pensar:A Família Matos é realmente de talentosos, fruto dos dons de Deus."


Modéstia parte,  não é que é verdade mesmo? A família recebeu mesmo uma porção dobrada de dons e talentos. Temos artistas plásticos, scrapeira, artesãs, músicos, cineasta, professores (sim, lecionar é uma arte!) , projetistas, bailarina... e se for continuar não paro mais rss  E hoje eu queria destacar um desses talentos: Rosa Lia!


Rosa é minha prima-amiga-irmã. Uma mulher linda, dona das madeixas mais maravilhosas que já conheci, cheia de vida que traz alegria por onde passa. Vive se reinventando e cheia de talentos:canta, dança, atua, joga capoeira, comediante (ela consegue nos fazer rir mesmo com histórias dramáticas kkk). Mas ultimamente, além de cuidar do hotel de seus tios, num paraíso lá na Chapada Diamantina, ela tem se dedicado a fazer arte com as mãos, e o melhor, arte ecologicamente correta!!!  Lançou a Jornaleco - Produtos Ecologicamente Corretos, onde faz bandejas, potes e o que mais a imaginação mandar com jornais e papéis usados. Os produtos são uma graça e podem ser encomendados diretamente com ela no blog.






Sei que essa técnica já foi muito divulgada, não chega a ser nenhuma novidade, mas amo tudo que é feito com amor, dedicação e ainda mais quando busca soluções para um mundo sustentável. E os produtos da Jornaleco são assim! Lindos, delicados e ecologicamente corretos!
Lindilda, você é dez! Jogue duro e muito sucesso!!!  




2 comentários:

  1. Oi Kyu, estive no blog, só não pude ver as madeixas mas as peçs são muito legais e de jornal!! Realmente é um dom!!

    PS: estou aprendendo a navegar, rssss

    Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Lila! Pois é, o trabalho é bem legal.
    Que bom ler sua mensagem aqui!! Aos poucos a gente vai se familiarizando, né? rss
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!