De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nós na revista MINHA CASA !

Morar em "FARFAROESTE" tem nos rendido boas histórias rsss
A ultima foi uma publicação (impressa) na revista MINHA CASA (a nota com nosso depoimento não está no site, e sim na revista impressa, vendida em todas as bancas do país) da Editora Abril do mês de julho. Não, não, dessa vez não foi nenhum ambiente decorado, mas estou igualmente orgulhosa !

Já havia comentado por aqui que Léo é o síndico do condomínio? Pois bem, ele é sim e é sobre condomínio que trata a matéria. Mas precisamente sobre leis e regimento interno para a boa convivência entre vizinhos.
Um dos repórteres da revista leu na COMUNIDADE MINHA CASA um pouco da história que postei de como Léo e Fred (o sub-síndico que "chega junto mesmo" e injustamente não foi citado na nota!) assumiram a administração do condomínio e achou que o exemplo vivido por eles caberia na próxima matéria da seção Meu Imóvel da revista. Entrou em contato comigo e veio até fotógrafo tirar nossa foto aqui rss

Essa foto tá feinha pois tirei do celular (queria postar logo). 
Depois que scanear de verdade posto de novo.  

Fico muito orgulhosa do trabalho que Léo e Fred vêm desempenhando. Ser síndico é uma função ingrata e árdua e sou testemunha do quanto eles estão dando o sangue pra deixar nosso condomínio bacaninha, principalmente sabendo que essa é uma função nova na vida dos dois. E eles estão de parabéns por tudo que já conseguiram realizar.

No carro, depois de comprarmos a revista, brincamos: "É, estamos ficando chiques, hein? Cada mês uma publicação" kkkkkk

4 comentários:

  1. Meu Deus, a família está famosa !!!
    Parabéns!!! vou comprar a revista pra ler a matéria.
    Vcs são 10 !!!!!
    bjão
    Zilene

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Parabéns pela matéria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Kyu, já comprei a revista e li a matéria! Muito bacana!
    Parabéns pelo trabalho de Léo (e Fred) frente ao condomínio! bjs
    Amanda Pinho

    ResponderExcluir
  4. Estamos em promoção valendo um kit massa artesanal + molho. Participe!
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!