De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Casa Cor Bahia 2011

Começou no dia 29 de setembro a Casa Cor Bahia 2011 e eu já ansiosa não podia deixar de ir logo!!
E fui! Entre encontros e desencontros, celular sem bateria e fotos mal tiradas por usar um celular emprestado (que não sabia mexer kk), domingo estava lá, feliz da vida kkk

Com o tema "Dia a Dia com a Tecnologia", a 17ª edição veio cheia de inovações. Além dos vários ambientes já tradicionais, como living, suítes, cozinhas, quartos, restaurantes; o evento trouxe várias opções de loft, uma boate, bêco gastronômico e até um teatro da praia onde haverá shows nos domingos do evento. Ah! Além de um espaço enorme da Incorporadora Moura Dubeux, empresa que construirá no local um grande empreendimento imobiliário com duas torres, 1 residencial e 1 com flats. Lá, já foi possível conhecer o apartamento residencial e o flat decorados. Uma belezura!


A mostra acontece no finado Salvador Praia Hotel, um hotel tradicional da cidade, situado no bairro de Ondina, debruçado para o mar ( o que deu mais charme ainda ao evento!). A fachada já deixa claro o que nos aguarda lá dentro: um painel vermelho gigante com a marca do evento e uma estrutura em branco enorme nos dando as boas vindas. Muito bacana!

Esse ano permitiram fotografar com celular e máquina caseira. Ótimo, né?! Mas pra mim, péssimo! kkk Explico: saí atrasada e na correria não peguei máquina fotográfica, não conferi a bateria do celular (que tinha acabado) e o celular da minha irmã, que peguei de ultima hora, além de não saber mexer direito, acabou a bateria na metade da mostra. O resultado foram poucas fotos sem foco! kkk Mas tudo bem, a internet está aí pra isso!! Vejo as fotos em outros lugares.

O que vi em toda a mostra foi a utilização de muita laca colorida (inclusive muitas matizes de azul e abóbora, cores da moda), móveis de demolição, texturas e volumes (Muitas mesmo! No piso, na parede, no teto...), composição e mix de quadros e objetos nas paredes; e muitas soluções em tecnologia!

Como essa edição está enorme, um post falando sobre ela é muito pouco! Só pra se ter um ideia a própria produção dividiu o evento em 5 plantas distintas, ufa! Então aos poucos vou postando sobre cada uma delas. Ok?

Uma coisa dá pra adiantar: está imperdível!!
CASACOR© BAHIA 2011
Período 

29 de Setembro a 09 de Novembro 

Local Antigo Salvador Praia Hotel Av. Getúlio Vargas, 2238 - Ondina - BA

2 comentários:

  1. #arrasada
    rs
    Hoje tem #DICA DE VIAGEM de Paris no blog!
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca.rs
    Estou sem tempo, mas vou SIM me programar pra ir e tirar muitas fotinhas. rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!