De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ideia BBB direto da Casa Cor Bahia 2011!

Acho que todo mundo já sabe o quanto gosto dessas ideias BBB (boa, bonita e barata), né? É a solução dos problemas para quem tem bom gosto incompatível com sua conta bancária kkkk

Nas minhas andanças pela Casa Cor Bahia 2011, sai em busca desses itens pra trazer para o blog e pro meu acervo, claro! E achei coisas muito bacanas.
Na Sala de Música (que no dia em que fui estava com a aparelhagem de som quebrada), uma escultura nas paredes me chamou a atenção. Era uma escultura de CDs, com volume e movimento, linda, linda!

Desculpa a qualidade da imagem! Meu celular acabou a bateria 
e essa foi tirado com um celular emprestado e que eu não sabia usar bem a câmera! kkk

Os CDs foram entortados ao meio e colados sobre placas de acrílico com forma já definida, daí é só colar um a um e pronto! Uma escultura lindíssima pra alegrar sua parede!

Foto gentilmente tirada por minha cunhada Nat, 
que está trabalhando lá no evento. 
Pois até o celular emprestado acabou a bateria kkkk 
Obrigada Nat!

Ah! E dá pra fazer variações também. Se você gosta de cor, que tal colorir os CDs antes de colá-los???

10 comentários:

  1. Nossa Cris...Perfeito!
    Ainda não tinha visto escultura de CD, o efeito deve ser lindo.
    Amiga, quanto ao seu comentário lá no meu cantinho, penso que muitas coisas que vivemos no passado, refletem hoje em nossas atitudes...Na casa da minha mãe sempre tinha festa e sei o quanto era importante para nós quando éramos crianças, por isso, mesmo com o coração tristinho eu prefiro não deixar a peteca cair....O quê não fazemos por nossos filhinhos não é mesmo? Eu adoro reunir minha pequena família aqui e casa, coloco músicas, comidinhas e entre as dores e saudades vamos ropendo em Fé!
    Bjus
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris, essa ideia foi realmente muito boa e ficou muito digna partindo de cds, a casa cor aqui na minha cidade também foi uma coisa de linda.

    Adorei, seu coment ''cor de água de salsicha'' rs é verdade, o tão temido efeito laranja e agora ta com os cabelos pretos? ficou bom?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Cristiane,
    quanta coincidência hein???? Que bom que você me achou. Adorei seu blog e vou acompanhá-lo sempre. Estou amando morar em Aracaju (sim, no Garden...kkkkk), conhecer culturas diferentes e fazer novas amizades.
    Sua família é linda, parabéns!!!
    beijos,
    Gi

    Ahh, posso te Cris? ou de Kyu?

    ResponderExcluir
  4. Acho que precisa de alguma competêcnia pra fazer isso, né? rs
    Estava sumida por conta do mestrado, mas já estou de volta com uma super #DICA DE VIAGEM.
    Bjs
    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris... vi seu comentário na última publicação da Ana Jardim (sempre um Papo)sobre o Natal. Querida, tem 5 anos que meu sogro e minha sogra se separaram e isso divide muito a família mesmo. Antes, era a maior festança e preparativos, agora a família se dividiu, meu marido tem 1irmã e 1 irmão, e a gente nunca mais conseguiu reunir todo mundo. Este ano estamos pensando em reunir todos , tomara que dê tudo certo. Beijinhos querida. Já dei uma voltinha por aqui e volto em m outro momento, agora vou descansar um pouquinho pois amanhã é dia de acordar bem cedo. Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Kyu,
    Adorei!Gostei mais ainda do teu blog que está lindo! E as suas criações então? Adorei o topo do bolo que vc postou. Sucesso amiga!
    Obrigada pela dica da creche. Foi a que eu mais gostei realmente. Vou mandar um e-mail para vc com o contato da instrutora de direção e a minha impressão.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Menina, seu cantinho é lindo... e irmã da vika matos tinha que ter o mesmo talento né? Ja vi que é de familia mesmo! Vou passar por aqui mais vezes... amo blog com reforma e passo a passo! Parabens!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que lindo, deu um efeito mto bacana, super estiloso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida... obrigadinha pela visita e pelos comentários, pelas dicas, valeu e muito, o puxador do criado mudo pensei em colocar aquelas rosas estilo provençal sabe, acho que vai ficar legal. E também já pensei em fazer as bolinhas com a tinta mesmo acho que é melhor, pois o criadinho é muito fofo para colocar tecido. Agora só tenho que resolver logo a questão do lascado neh, de qualquer forma muito obrigada pelo seu carinho. Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chará, adorei as dicas do seu blog, já sou seguidora, será muito bem vinda em meu blog, e se gostar aproveite e me siga também.
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!