De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É uma menina!

Caramba, onde estão meus posts?? Realmente anda difícil postar esses dias. Mas fico feliz em ver que o blog está tendo uma boa quantidade de visitas diárias :) Isso é bom!!!
Passei rapidinho só pra dar o ar da graça, avisar que estou viva sim e que estou esperando mais uma menininha!!  Muito feliz com isso. Como disse uma amiga: ser mãe de menina é muito bom!

Separei para vocês as mais recentes fotos dessa mocinha que já gosta de uma pose, mesmo dentro da barriga !

Um grande beijo para todos!


3 comentários:

  1. Oi cris... parabéns, eu tenho uma menina também e é muito bom mesmo criar meninas, apesar de quê também tenho um menino e também é maravilhoso. Filho é filho neh? A gente ama apaixonadamente e incondicionalmente! Que Deus abençoe esta fofurinha que vai nascer, que linda ela já é neh? As fotos dão para ver o rostinho perfeitinho, é a natureza de Deus que é mesmo linda! Beijinhos Flor e tenha uma doce semana. Obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Que ótimo!! Eu adoro ser mãe de menina também...Costumo dizer que se tivesse mais filhos seriam todas meninas. Parabéns!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris tudo bem? Tenho lido seu blog e gostado bastante e fiquei feliz em saber que sua linda familia esta aumentando!!Que DEUS continue abençoando vcs sempre!!Felicidades!
    Bjs, e lembranças para sua mãe!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!