De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O convite do Arraiá da Nena

Para tudo na vida precisamos de um cartão de visita, uma identidade que precede algo ou alguém. Como profissional, o cartão de visita te representa. Quando pensamos em alguém, lembramos geralmente daquilo que mais nos marcou nessa pessoa, e aí está o cartão de visitas dela. Em uma festa, o cartão de visitas sem dúvida é o convite.

Ele dará o tom da festa. Se será simples ou pomposa, se será infantil ou uma recepção de adultos, se será temática e até nossa roupa pode ser definida depois que recebemos o convite. Daí a importância e porque devemos ter um cuidado todo especial com ele.

Para o arraiá da minha pequena, pensei, pesquisei... queria algo simples, mas que deixasse claro nossa alegria em comemorar o primeiro ano dela com pessoas especiais. Achei na internet um modelo sanfoninha que me encantou!! Festa junina, arraiá, forró, garotinha que ama música... tudo a ver com a sanfona! Bingo!


Chamei minha fiel escudeira, talentosíssima e amada irmã Viviane Matos (dona do Artes da Vika e da loja Boutique do Scrap) para a tarefa de fazer a arte do convite. Só defini texto, cores e pronto! Recebi por e-mail mesmo a arte linda. Então foi só imprimir, dobrar sanfonado e arrematar com lacinhos e flores para ficar mais delicado.



Mas, outro problema que me deixava aflita era o pouco tempo e a distância para enviar os convites (medo com razão já que o atraso realmente aconteceu. Os Correios com toda a sua velocidade #sqn, impediu que pessoas queridas recebessem em mãos o convite feito com tanto amor) .

Mas, como vivemos na era digital, tudo fica um pouco mais fácil. Pedi novamente a Vika para criar um convite virtual, para mandar a todos os amigos de longe. E o resultado foi esse aqui:


E assim, o Arraiá da Nena, ganhou o seu cartão de visitas, ops... convite. Cheio de carinho e amor, direto das mãos da titia e da mamãe!

8 comentários:

  1. AMEI ! Ficou lindo lindo lindo!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Que mimo!!!
    Arte em família hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo....vc teria como me mandar a arte do convite, achei, adoraria fazer tb para o aniversário do meu filho. obrigada
    vanessa_lopes@msn.com

    ResponderExcluir
  4. ola vc poderia mandar a arte do convite por favor!!
    Quero muito fazer pro meu filho

    elaine.cristtinaa@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!