De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Letras na decoração

Se tem uma coisa que veio de mansinho e acabou conquistando geral as casas pelo mundo são as letras!
Letras em MDF, em acrilico, em tecido, em madeira, plástico... ufa, é muita letra gente!
E o mais legal é que elas podem ser usadas das mais diversas formas e lugares. Em porta retratos, na parede, como prateleiras, como almofadas, como objeto decorativo, uma só, várias aleatórias, formando frases ou palavras, não importa. O que vale é que sejam lindas e tenham a cara dos donos da casa.

O mais bacana é que possível comprá-las prontas ou confeccionar em casa mesmo. É só comprá-las no tamanho e fonte que quiser, e a letra que quiser também, usar a imaginação e pronto! Eis que surge mais item decorativo em casa.

Segue abaixo alguns modelitos para servir de inspiração:







E essas são as iniciais das minhas princesas no quarto delas! Comprei as peças cruas, pintei a lateral
e na parte superior usei papel de parede e tecido.

Um comentário:

Deixe aqui os seus pensamentos!