De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Inspiração no Outubro Rosa!

Esses ultimos dias temos ouvido muito falar em um tal de "Outubro Rosa", mas, o que é isso?!

O mês de outubro agora é o mês de conscientização e combate do câncer de mama. De acordo com  dados mais recentes do Inca (Instituto Nacional de Câncer), em 2010, 12.705 mulheres morreram de câncer de mama. O propósito é alertar a população sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.
O nome Outubro Rosa remete à cor do laço que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas, e instituições públicas. 
E não poderíamos ficar de fora desse movimento também! Então, hoje fiz uma seleção básica de objetos de decor da Oppa, loja que adoro, só cor de rosa! Espero que gostem!
Escultura Bolli Girafa Rosa

Moringa Ipanema Matrioshka Rosa

Banco Botão Rosa

Cabideiro Asa Pink

Cadeira Iguatemi Rosa

Almofada Neon Letras Pink

Lanterna Lippel Pink

Edredom Casal Tafi Pink

Gostou? Lá no site da Oppa tem muito mais e em várias cores, tá? Dá uma passada lá! É só clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui os seus pensamentos!