De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pranchetas decoradas

Falta de tempo e dinheiro são sempre boas desculpas, e continuam sendo as minhas!! Mas para dizer que não falei das flores, tem um projetinho simples e baratinho que venho namorando a séculos e louca pra realizar.

Marido reclama que não tem home office em casa e consequentemente, falta lugar para as contas a pagar, a arquivar, documentos que estão em uso... No nosso quarto tem uma bancada linda de vidro, mas se um dos dois estiver dormindo tem o sono atrapalhado, porém nos socorre, além da mesa de jantar, que vive mais cheia de papéis do que de louças!

E é aí que o projetinho entra em ação. Você já deve ter visto por aí, com certeza. Para evitar que os papéis continuem perdidos e espalhados pela casa, penso muito nas pranchetas decoradas.




E aí? O que acham? Assim que estiverem prontinhas venho mostrar como ficou.

Um comentário:

  1. Amei a ideia das pranchetas. Original, colorido e alegre. Estou curiosa para ver como ficaram as suas. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!