De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dia a dia em "FAR FAR OESTE"

Ainda estamos nos adapatando ao apê, e ele a nós!
Entre caixas, parafusos, lâmpadas, tinta, fios,... passamos os dias descobrindo a dor e a delícia da nova morada. A vista é linda, um coqueiral enooormeee, um rio pantanoso com muitas garças (são garças Dea!!! kkk), vacas, cavalos e dizem, até jacaré! O apartamento é super ventilado e iluminado, como fica longe da cidade é bem silencioso também, demoramos para nos acustumar com o barulho das muitas motos e caminhões que passam pelas duas avenidas que cercam o condomínio, mas hoje já não percebemos mais, graças a divina dádiva que os seres humanos teem de se adequar ao meio rs!
O condomínio ainda está se organizando também, o regimento ainda é genérico e nem todos estão seguindo, ainda é preciso comprar muita coisa.

Como morávamos ao lado do shopping, no miolo de onde tudo acontece na cidade, a distância e a dificuldade em comprar e providenciar as coisas ainda é um problema. Semana passada nosso carro quebrou e passamos 5 dias a pé, foi um transtorno só. Mas nada que o futuro shopping (que com fé em Deus será aqui!) não resolva em breve! rsss

Enquanto isso não acontece vamos aproveitando o que a natureza nos deu (e que os homens ainda não destruiram!) por aqui:

Aproveitando (e inaugurando) a piscina!


Vendo o boiadeiro e a boiada passar em frente à varanda toda tarde!


Passeando de bicicleta pelas redondezas e descobrindo a vizinhança!

Ah! Uma coisa ruim é que como tem muito mato por aqui, acaba tendo também muito mosquito e mesmo estando no quarto andar eles chegam aos montes por aqui. Isso é péssimo!

2 comentários:

  1. Kyu,
    Quando esse futuro shopping chegar e outras coisas mais, vcs sentirão saudades dessa tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, rss...
    Hoje fui no meu antigo bairro e senti falta do movimento, das facilidades. Acho que vou gostar quando tiver isso por aqui, inclusive vai resolver o problema da mosquitaria kkkkk
    Mas em contrapartida perderemos essa tranquilidade e esse verde maravilhoso nas nossas janelas!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!