De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Blogs bonitinhos?! O meu não é! rss

Hoje, sem saco pra trabalhar (com tanta coisa pra fazer, é claro!) e com a já rotineira falta de luz na rua, sim, rotineira sim, pois falta luz dia sim dia também por aqui, não sei até quando meus elétros irão suportar!!! Mas, voltando... cá estou sem saco e com uma preguiçinha típica da "ressaca feriadística" vasculhando blogs e sites alheios, e olhando pro marcador da bateria do Laptop ( a qualquer momento acaba...) e pensando: Esse negócio de blog é uma febre mesmo! Explodiu! é um tal de querer mostrar o seu dia a dia, seus pensamentos, rotinas, ou seja, mostrar ao mundo de uma forma rápida e fácil que estamos aqui, que somos seres pensantes e queremos ter voz (nem que seja virtual). E aí penso "Oh my! Tantos blogs lindíssimos, como eles fazem isso? Eu mal tenho tempo de escrever aqui, imagina de ´ornar` esse espaço como fazem por aí?"


Bom, enfim, deixa pra lá! Esse espaço aqui é só meu, pra expressar o que sinto pra mim mesma (??) e ponto. Tá até melhor que antes, que era num caderninho miúdo com a capa da Faniquita KKKK. Escrever sempre foi o meu jeito de lidar com a vida, mas nunca fui adepta de diários bonitinhos, coloridos e cheios de mimos. Sempre foi pedaço de papel, lápis (ou caneta) e muitos rabiscos. Talvez por isso meu blog tenha essa carinha insosa (rss).

Mas falando em blogs bacanas, amo os da minha irmã (que estou como seguidora, claro!), e achei hoje um bem bacana de uma conterrânea vivendo como eu as delícias e desprazeres da nova vida em AJU: http://agoraquevireigentegrande.blogspot.com/ .

Ops... a luz voltou! Hora de procurar o que fazer, afinal hoje de noite Laura me espera com pelo menos parte do projeto do TCC pronto para correção. AFF! Chega logo dia 24 de novembrooooo!!

2 comentários:

  1. Kiu,
    Fiquei tão emocionada por encontrar uma blogueira em Aracaju que vim correndo visitar o seu espaço. Que surpresa ao chegar, encontrar esse post tão gentil falando do blog. Muito obrigada! Vou incluir o teu blog na lista dos meus preferidos e amanhã venho fazer uma visita mais demorada para te conhecer melhor. Vamos conversar bastante e trocar impressões sobre a vida em AJU hein? Acabei de chegar do AP e estou acabadinha! Os pés doendo... RS...
    O AP está ficando uma lindeza Kiu! Cada dia gosto mais! Vamos conversar tb sobre gesso. Vou ler o seu post sobre o assunto e te mandar as fotos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyu,
    Estava tão cansada na ultima visita que só hoje percebi que nem o seu nome eu escrevi direito. Kkkkk...
    Sua filha é uma gracinha e eu adorei o rasgo do hall de entrada do seu AP. Imagino que com a iluminação deve estar show de bola. Já terminou o gesso? Olha não encontrei o seu e-mail para te mandar as fotos do banheiro. Qnd puder dá uma passadinha lá no blog e deixa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!