De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Concurso Cultural Minha Casa: Ganhei! rss

Olha que bacana! Cheguei hoje meio dia, depois de passar parte da manhã com trena na mão brincando de agachamento medindo o quintal de uma casa para um projeto, cheia de dor nas costas e debaixo do sol e recebo um e-mail com um mimo.

A Comunidade Minha Casa (da revista Minha Casa) e o site Casa.com.br faz mensalmente um concurso cultural entre seus membros e leitores e no mês de agosto eu fui uma das premiadas!
O prêmío: uma linda tábua de vidro da Marinex.


Agora é esperar com paciência, já que os correios estão em greve, que ela chegue para estrear!!

Obrigada Comunidade Minha Casa!!

3 comentários:

  1. Que lindo, Kyu... Parabéns!!!
    Bjs

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris...Já participei de vários concursos por lá, mas ainda não venci...rsrssr!
    Parabéns por ganhar o concurso.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!