De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Inspirações da Net: Portas chaves e correspondências

Amadas(os),
 Hoje resolvi mostrar pra vocês uma materialização dos sonhos que encontramos na net. Eu tenho uma mania doida de ficar visitando sites e blogs dos Faça-Você-Mesmo da vida e nessas pesquisas, acabei me deparando com essas imagens:


Infelizmente não tenho mais as informações necessárias para dar os devidos créditos, mas trata-se da reutilização de janelas antigas, tipo venezianas que, após uma boa repaginada com aplicação de plástico ao fundo e ganchos, se transformam em peças bem originais para a decoração de sua casa.
Guardei as imagens por algum tempo e certo dia, cansada de não ter herdado uma janela veneziana da casa de ninguém, resolvi imprimir uma das imagens e levar numa madeireira. Hoje tenho o MEU porta chaves e correspondências decorando a entrada de casa:




Espero que tenham gostado!
Bjs,
Amanda Pinho

2 comentários:

  1. Oi Amanda!! Que coincidência... meu primeiro post foi justamente sobre isso, e adivinha qual foi o que me encantei! Um Bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!