De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Programinha de quinta!

Quinta à noite pra mim é a maior diversão ficar sentadona no meu sofá desconfortável na frente da TV, de preferência sozinha pra não ter distrações. rss
Explico: É o dia das "Quintas em casa" do canal Discovery home and health Brasil (36 na Sky), a programação da noite é toda voltada para o design de interiores, com programas apresentados por grandes designers como o maravilhoso Tom Filica, Ty Pennington, Genevieve Gorder e Candice Olson. É um programa atrás do outro que me faz viajar e sonhar muuuuito!
E é o trabalho da Candice Olson que queria mostrar um pouco hoje.


Ela é canadense, designer, possui uma linha de produtos que vai de objetos a móveis, e o mais bacana é que passa em seu programa ( Divine Design) não só transformações incríveis, como noções de decoração e novidades de uma maneira bem divertida. Sabe quando você vê que a pessoa está se divertindo muito fazendo o que gosta? É isso que ela passa a cada programa.

Bom, como sou mais visual que palavras, acho que as imagens dos ambientes criados por ela falam mais que mil palavras que eu possa escrever aqui! Enjoy e veja se não é divino!!!










E pra finalizar um vídeo de uma transformação incrível! De uma cozinha com cara de vó pequenina, num loft lindão pra um designer gráfico solteirão. Isso é DIVINO!!! rss

7 comentários:

  1. Também adorooooo esses programas.
    Mel toda vez que clíca, e por acaso cai lá, diz: "Mãe, olha o seu canal preferido aí ó." kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará!!! Eu amo esse programa, ou melhor, toda a sequência de programas, e concordo contigo, ela se diverte e muito com o que faz!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará!!! Eu amo esse programa, ou melhor, toda a sequência de programas, e concordo contigo, ela se diverte e muito com o que faz!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tbm vejo todos, pena que muitos são repetidos...
    Depois vejo as 23hs no GNT "Santa ajuda" sobre organização, mto legal tbm!
    Passei tbm p desejar um lindo fds, cheio de paz e harmonia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    Adoro esses programinhas também...meus preferidos são aquele do Tom Filicia e o Cada coisa em seu lugar, mas todos são bons, acho a programação deste canal ótimo!!
    bjs e bom fndis!

    ResponderExcluir
  6. Esse canal é demais e a Candice Olson é maravilhosa, ela faz projetos incríveis! É impressionante!

    Beijos e boa semana!
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Pois é meninas, é uma delícia mesmo, né?
    Nanne, Mamá e Léo falam o mesmo pra mim kkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!