De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

29 de setembro de 2011, dia mais que especial pra mim!

A semana está corrida demais! Hoje já é quinta-feira, meu Deus!

Além de quinta, hoje é um dia muito especial pra mim e minha casa: completamos 10 anos de casados! Uma tal de bodas de estanho, se não me engano rss Mas o que importa é que pra mim isso vale muito mais que ouro!

São 17 anos juntos, sendo 7 de namoro e 10 de casados e felizes. Houveram momentos difíceis? Sim, muitos! Mas "as muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-los", esse versículo estava no nosso convite de casamento. Na época ele já era real em nossas vidas, após 7 anos de convivência. Hoje, posso dizer que é uma verdade absoluta e eu só tenho a agradecer a Deus por isso. Por ter criado antes mesmo de eu nascer, aquele que seria meu companheiro, meu amigo, meu cúmplice, meu suporte, meu amor. Só posso acreditar que quando ele fez Léo, pensava em mim; quando o moldava, cada detalhe, ele parava e lembrava de mim, do que eu eu iria precisar quando viesse a existir e o fez, do jeitinho que eu precisava, minha metade de verdade!!


Não podia deixar passar em branco aqui no blog, nos meus Pensamentos... essa data, esse momento. Não fizemos grandes comemorações, mas diga-se de passagem, o dia começou uma delícia!! Surpresas, carinho, amor... Perfeito! Um momento só nosso, de nós dois. Amei!

Obrigada Senhor por nos sustentar, nos guiar, ser nosso alicerce durante todo o tempo que estamos juntos! E muito, muito obrigada pelo fruto de tudo isso, nossa princesinha!

Léo, como sei que daqui a pouco você estará lendo isso aqui, vai mais um "Eu te amo". Afinal, hoje tem que ser 3652 vezes!!! kkkkk

5 comentários:

  1. Parabéns Cris!
    Felicidade ao casal, que esta data seja comemorada todos os anos com toda esta intensidade e amor.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga xará! Parabéns a vcs dois, que Deus derrame sobre esta família toda sorte de bençãos, muitas que não dê nem pra contar!!! Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom Cris, essa eh a escolha mais importante de nossas vidas, e quando eh bem feita, eh uma vitoria.
    Que Deus abencoe hoje e sempre.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Um casamento abençoado não tem preço!
    Parabéns amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos vcs!!!
    É muito bom tê-los como amigos e desfrutar da alegria dessa família maravilhosa que vcs forma.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!