De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As dicas Por Amanda Pinho agora em novo dia!

Talvez você tenha passado aqui hoje, doido pra encontrar um post cheio de ideias de Amanda Pinho, como toda segunda e não achou nada! Pensou: o que será que aconteceu? Será que o Blogger (que anda meio doidinho ultimamente) "comeu" o post dela?

Não, não queridos. É que agora o dia das dicas de Amanda será SEXTA-FEIRA! Oba!! Não podia ser melhor, você passa aqui na sexta, se anima com as ideias e vai ter dois dias (sim, dois dias! Sábado e domingo!) pra colocar a mão na massa e deixar a criatividade aflorar!

Então tá combinado, né? Além dos posts durante a semana, a sexta-feira será o dia das dicas Por Amanda Pinho.

Agora, pra animar nossa semana que tá só começando (e já tá no embalo!) junto com a primavera, uma imagem inspiradora do grande gênio do impressionismo, Claude Monet!


2 comentários:

  1. Monet é bom demais!
    Bjs

    www.comerrezando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris...Jura que que viu o "bicho papão no meu bloguinho? Ahhh...Nããaaaa!! Mas vc navega pelo Google Chrome ou Mozilla?
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!