De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Carinho em forma de selinhos

Preciso confessar: nunca fui uma mulher muito normal.
Calma, calma... não sou louca, nem queria ser homem kkk. Apenas não sou do tipo mulherzinha, sabe? Nunca tive quarto rosa, sempre amei estar no meio dos meninos, andava descalça e descabelada, ficava na rua brincando até de madrugada enquanto as outras meninas tinham que estar em casa às 22hs, nunca gostei de maquiagem e jóias, não uso lingerie de renda, não escovo nem trato o cabelo, não tiro a cutícula da unha e amooooo calça jeans e tênis!!


Por aí dá pra imaginar, né? rsss Isso não quer dizer que ache feio ou besta quem liga pra tudo isso, pelo contrário, eu até queria ser mais feminina nas minhas escolhas, mas simplesmente não consigo!


Aqui na blogsfera não é diferente. Acho uma graça (e sigo vários) blogs bem gracinhas, meigos, fofos, mas o meu mesmo não consigo deixar assim, com uma carinha "cuti, cuti". E um dos costumes desse universo é a troca de selinhos lindíssimos para demonstrar o carinho que uma blogueira sente pela outra e por seus blogs.
Tenho que admitir que nunca fui adepta dos selinhos, mas reconheço a importância que eles tem tanto pra quem dá quanto pra quem recebe. Quem dá, geralmente faz com muito amor, cuidado em cada detalhe, e pra quem recebe nada melhor que saber que esse gesto tão simples foi feito com esse carinho todo e que enquanto ele era confeccionado você foi lembrada. É alegria pura recebê-los!


Diante disso, como deixar passar em branco esse mimo?!? DE JEITO NENHUM!!! Carinho é bom e a gente gosta muito!! rss


Recebi dois. Um a algum tempo atrás e outro essa semana,  de duas pessoas fofas, blogueiras de mãos cheias e super atenciosas. Seguirei as regras e instruções delas, compartilharei com muito amor, mas já de antemão deixo claro para quem receber de mim que sintam-se à vontade a passá-los (ou não) a quem quiser, ok?


O primeiro foi da Kelly Scopeta do Casinha pra Viver, uma blogueira e colega de profissão que escreve com a alma e o coração e transforma seu blog num espaço doce como a vida deveria ser!




As regras são:
1- Agradecer a pessoa que te deu;
2- Escrever um post sobre isso; 
3- Passá-lo a 15 blogs;(infelizmente não consegui cumprir essa regrinha, não sigo muitos blogs) 
4- Inserir o link para esses blogs. 

E os blogs para onde envio o selinho com muito carinho são:

Ana Jardim do Sempre um papo
Flávia Zocoler do Casa da Flá
Bruna Dalcin do Comprando meu apê
Juliana e Fabiana do Meninas que decoram
Rosa Lia do Jornaleco
Aninha Varjão do Saia Plissada
Meninas do Scrapeteiras

O segundo foi da Ana Jardim do Sempre um papo, uma apaixonada por decoração, por sua família e pela vida. Além de uma simpatia de pessoa que sempre me presenteia com seus comentários !!


As regras para esse são: 

1- Colocar o link do blog que te ofereceu o selinho

2- Oferecer o selinho para 10 pessoas  (infelizmente também não consegui cumprir essa regrinha rss)
E os blogs para onde vai esse selinho são:


Flávia do Agora que virei gente grande
Viviane Matos do Artes da Vika
Kelly Scopeta do Casinha pra Viver
Cris Crispim do Cada casinha é um caso
Juliana Braga do Comer Rezando
Dalila Pinheiro do Segredos do coração
Nanne Nascimento do Nanne Metamorfoseando
Maysa do Meu doce lar
Amanda Pinho do Casa para Amar


Kelly e Ana, muito obrigada pelo carinho de vocês!! Um beijo enorme pra vocês e pra todos que por aqui passarem.


12 comentários:

  1. OI Kyu, obrigada pela visita no blog e pelo selinho, tudo que vc falou é verdade, me sinto lisonjeada por receber um selinho seu! beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Kyu, que lindo tudo o que você escreveu sobre o Casinha, minha linda!!! Fiquei muito honrada pelas palavras e pela retribuição do meu selinho com esse outro tão, tão fofo!
    Eu adoro receber e dar selinhos para blogs que amo visitar, é tão bom, né? Mas às vezes, guardo os selinhos que recebi em uma pasta aqui no notebook e acabo me esquecendo de fazer um post pra agradecer... morro de vergonha amiga, rsrsrsrs.

    Sabia que a minha filha é assim como você se descreveu? Acho que ela é bem mais livre dessa maneira, sem essa feminidade impressa em uma delicadeza floral e em tons pastéis que eu tenho, por exemplo, :) Acredito que pessoas como você e ela, são lutadoras, pé no chão... fortes por natureza. Adoro!!!!

    Muito obrigada pelo carinho com o Casinha pra Viver e pelo selinho lindo Kyu. Vou levá-lo com muito orgulho, viu?

    Beijos bem grandes querida! Estava com saudades... vê se não some tá bom? kkkk. :) <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Oi Kyu!!!!
    Obrigada pelo carinho!
    Um abç,
    Maura

    ResponderExcluir
  4. Oi Kyu!
    Imagino vc descabelada no meio dos meninos, fazendo o maior sucesso lógico, linda e loira amiga, não precisa de mta coisa!
    Amei ser lembrada viu, é tão bacana receber selinhos que já passaram no doce lar, coisas boas sempre voltam!!!
    Amei o texto, tbm fui assim meio largada.
    Depois dos 14 anos virei gente e fiquei mais arrumadinha, sem neuras claro!
    Linda loira um otimo fds, bjs doces!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kyu!! Minha xará, fiquei muito, mas muito feliz mesmo por ter sido lembrada por vc, não tem como não se sentir especial, principalmente por vc tb ser tão especial e talentosa. Eu acho que muitas mulheres já passaram por uma fase mais largadinha, eu fui tomar gosto por me arrumar mesmo lá pelos 18, como vc, adorava as brincadeiras dos meninos, tanto que até hoje jogo umas partidinhas de futebol. Mas com certeza hoje sou muito mais vaidosa que nos meus tempos de adolescente.
    Mais uma vez, muito obrigada. Um bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi querida xará!! Quando puder, dê um pulinho lá no blog, é que quis retribuir o carinho, não se preocupa que não é selinho rsrsrsrs, eu apenas lembrei de você!

    ResponderExcluir
  7. Ai, amiga, que lindo!!! Vivi tá fazendo um selinho para mim tb! Em breve te enviarei o meu, mas como eu faço pra colocar esse que vc me mandou no meu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris!
    Muito legal vc descrever seu jeitinho descontraído de ser...Isso é viver intensamente e ser verdadeira, com certeza quem te conhece pessoalmente deve amar seu jeitinho e sua companhia. Obrigado pelo selinho! Farei um post na sexta dia 23/09 para divulgá-lo.
    bom final de domingo pra vc!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Kyu muito muito obrigada! Fico muito feliz quando o Puxadinho é lembrado por outros blogs tão queridos!
    é um reconhecimento muito grande!
    Obrigada, ótima semana e um grande beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, só vc mesmo pra explicar tudo assim... eu sempre achei muito bonitinhos esses selinhos, mas tbm não sabia o que fazer com eles.
    Obrigada pelo meu. Vou criar o link. bjs

    ResponderExcluir
  11. Carinho gera carinho, né gente?! Olha fiquei tão feliz com os comentários de vocês!! Todos tão, mas tão carinhosos que fiquei toda cheia kkkk

    Cris, já passei lá, já li e adorei! Depois vou lá com calma te encher de beijos (virtuais) kkk.

    Ju, amiga, também não sei kkk Esse é um trabalho para nossa super Viviane Matos!!!

    Obrigada a cada uma de vocês pelas palavras lindas, viu? beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, fiquei super feliz com o selinho, um mimo mais que especial.Meu cantinho agradece e eu, aaaaahhhhh mais ainda. Saudades de vc e das nossas comidinhas, bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!