De diário virtual a diário de reforma (Como tudo começou)

Durante muito tempo esse espaço ficou em secreto, aqui eu desabafava, estravasava... uma espécie de diário virtual (em tempos modernos caderninhos e lápis perderam a vez), guadadinho a sete chaves, como todo bom diário!

Mas com a mudança de estado, compra do apartamento e sua reforma, os amigos e família (que ficaram todos na terrinha), queriam saber, ver e acompanhar essa boa etapa das nossas vidas e resolvi usar esse espaço para isso, mostrar o dia a dia da pequena reforma que estamos fazendo.

Aqui continuo desabafando, estravasando... mas agora feliz e realizada por poder dividir com vocês a construção do meu jardim!

Ah! Caso deixe um comentário, saiba que amo respondê-los e geralmente o faço no espaço de comentário do próprio post, ok? Caso queira uma resposta mais específica por favor, deixe seu e-mail!
Entrem e fiquem à vontade!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mãe, você é uma artista!

Agosto! Esse mês pra mim tem um gostinho especial. Mês do aniversário de muita gente querida e dentre elas minha avó (que já faleceu), minha mãe, minha filha e eu! Só por aí já dá pra "sentir", né?

Pois bem, minha pequena fará 5 anos e entrou numa fase em que ama as festas infantis. Na verdade ela sempre gostou, mas como mudamos de cidade só teve festinha no seu primeiro aninho (na terra natal) e de 4 anos (já em Ajucity). As outras foram feitas na escola com os amiguinhos.
Mas esse ano os coleguinhas andam fazendo as festinhas fora da escola e Mamá me pediu cheia de "por favor mãe, faz minha festinha no salão?!?!" com os olhinhos iguais aos do gato de botas no Sherek. Você resiste? Nem eu!

A única exigência? Quero que tenha cama-elástica. Ok, pedido aceito. Pois bem, cá estou eu agora às voltas com os preparativos, tentando ao máximo reduzir custos porque não existe festa de criança barata, por menor que seja e é claro que fazendo tudo na base do "faça você mesma". O nosso quarto de jogos (onde se joga todas as tralhas kkk) anda abarrotado de sacos plásticos e meu tempo tomado com flores, fitas, cola quente e por aí vai.

Hoje, concluí um dos objetos decorativos da festa, uma torre com mais de 1,20m de altura com a personagem tema. E quando terminei e Mamá viu, largou um "Mãe, você é uma artista!!!"

Só uma palhinha pra matar a curiosidade rss

Festa de aniversário: algumas centenas de Reais
Decoração DIY: horas e horas perdidas
Ver a filha com um sorrisão no rosto te achando o máximo não tem preço!
Para todas as outras coisas existem o cartão de crédito do papai! kkkk


8 comentários:

  1. Mamá tem muuuita sorte de ter uma mãe dessa, viu! Amiga, ficou muito lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Mamá!!! Sua mãe é mesmo uma artista!
    A torre ficou muito lindaaaaaaaaaaa!
    Aliás, vou alugá-la na próxima festinha de Kaká!
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso amiga. Orgulhosa com razão.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, o que seria de mim sem vocês?! rss
    Obrigada mais uma vez pelo carinho!!

    O pior foi ouvir de Mamá enquanto fazia: Mãe, depois que passar a festa eu posso destruir a torre?
    Como assim?!?! kkk

    Amanda, a torre e tudo mais que eu usarei está à disposição, viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mamá disse: "Mãe você é uma artista!"
    E eu digo: Filha, você é uma artista! Tenho tanto orgulho de você! Te amoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus pensamentos!